Avenida Afonso Trigo, 30 - Sertãozinho - SP 16 3946-4949

Rastreamento


Rastreamento Via Satélite
Shopsat

RASTREAMENTO VIA SATÉLITE PARA VEÍCULOS GESTÃO DE FROTAS

Nossos rastreadores contam com a mais alta tecnologia via satélite, além de levar segurança para seu veículo e sua família.


Com o rastreador Shopsat seu veículo está protegido

Veículos
Serviço de Apoio

Serviço de apoio a veículos em caso de roubo ou furto

Atendimento 24 Horas

Atendimento 24h em caso de roubo ou furto do veículo


Recurso Âncora

Recurso âncora que gera alerta caso seu veículo saia do local estacionado

Monitore seu carro

Monitore seu carro em tempo real, pelo PC, ou Smartphone


Não arrisque! Proteja o que é seu.

Solicite um Orçamento

GESTÃO DE FROTAS E ATIVOS

Ollog

As soluções OLLOG permitem aos gestores de frota e operações logísticas alcançarem retornos de até 30% nos investimentos realizados em nossas plataformas.

  • Redução de esforços operacional e promoção de análise críticas;
  • Visualização de indicadores de desempenho de frota;
  • Melhoria de desempenho de condutores e veículos;
  • Suporte à decisão para gestão de frotas;
  • Transforma sua base de dados em inteligência operacional;
  • Visualiza o desempenho de sua frota facilmente;
  • Verifica a ocorrência de cenários para aumento de produtividade;
  • Automatiza boas práticas de gestão e maximize seus resultados.

Ollog Saiba Mais

OTIMIZAÇÃO LOGÍSTICA

Inteligência computacional aplicada à análise automática de dados.

Mude a Forma Como sua Equipe de Campo Trabalha.

Saiba em tempo real tudo que está acontecendo além do escritório:

  • Visibilidade no mapa dos técnicos;
  • Controle de ordens de serviço completo e digital;
  • Planejador de rotas inteligente;
  • Visibilidade da situação das atividades em tempo real;
  • Relatórios para direcionamento do negócio;
  • Fotos, assinaturas e formulários.

GESTÃO DE EQUIPES E ATIVIDADES

Intuitivo, simples e poderoso.

O sistema possui dois módulos. Um módulo web para o gestor que pode ser acessado pelo computador, notebook ou tablet e um aplicativo instalado no celular do técnico, entregador ou vendedor.

O colaborador recebe as atividades no celular, preenche o checklist, anexas as fotos e colhe a assinatura do cliente.

Assim a ordem de serviço fica completamente digital.


COMO FUNCIONA

1

Você abre a atividade online. (Ordem de Serviço, Entrega ou Visita)

2

O sistema despacha para o smartphone do colaborador.


3

O colaborador descreve o que foi feito no local, e pode anexar fotos do antes e depois, e assinatura e nome do cliente.

4

O gestor tem condições de acompanhar e medir tudo em tempo real, gerando maior produtividade e reduzindo custos na operação.

E ainda mais: otimização de rotas, automação de despachos, integração com sistemas ERP, disponibilização de API´s, entre outros recursos que irão levar a sua gestão a outro nível!


Whatsapp Shop dos Alarmes Whatsapp Shop dos Alarmes